organismovivo@gmail.com

Rua da Escola, nº 260
4765-640 Delães
VN Famalicão

Google Maps


sábado

VI FESTA DO ASSOCIATIVISMO E JUVENTUDE

Convidamos todos os nossos sócios, parceiros, amigos e colaboradores a juntarem-se a nós na FESTA DO ASSOCIATIVISMO E JUVENTUDE a acontecer já no próximo fim-de-semana, em Vila Nova de Famalicão. Esta iniciativa da Câmara Municipal pretende ser representativa das dinâmicas associativas do concelho e é uma oportunidade para nós enquanto associações darmos a conhecer o nosso trabalho. 
Venha visitar o stand do Organismo Vivo e aproveitar para ficar a conhecer em primeira mão o nosso novo projecto. Quem quiser representar a associação, basta indicar qual a disponibilidade de horário. 
Fica também o convite para visitar o stand da nossa associação parceira - a Associação Portuguesa de Reiki - que vai apresentar  os projectos que tem desenvolvido em Delães e em todo o concelho e vai dar a oportunidade de todos ficarem a conhecer a terapia Reiki. 
Esta é também uma excelente ocasião para dar a conhecer a Rede Associativa Jovem,  as associações que a compõem e o seu trabalho. A nossa representante Susana Duarte participará na Conferência Internacional "Políticas e equipamentos na área da Juventude - intercâmbio de realidades e práticas" como porta-voz da Rede. Esta conferência, organizada pela Yupi em parceria com o Pelouro da Juventude e destinada a todos aqueles interessados nos temas da juventude, conta com líderes juvenis e jovens da Alemanha, Polónia, Hungria, Roménia, Letónia e Portugal e pretende ser um espaço de intercâmbio de realidades e práticas. 

Associem-se às causas associativas. 
Trabalhar em rede é dar e receber. 

VI Festa do Associativismo e Juventude
16 a 18 de Setembro
Antigo campo da feira
Dia 16 (sexta):       18h30/01h
Dia 17 (sábado):    14h30/01h
Dia 18 (domingo):  14h30/20h

Conferência Internacional "Políticas e equipamentos na área da Juventude - intercâmbio de realidades e práticas"
17 de Setembro   
9h/13h
Casa das Artes


Nenhum comentário: